Venda sujeita à disponibilidade de estoque.

Certificações



Pelo sexto ano consecutivo, em 2012 integramos a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bolsa de Valores de São Paulo – BM&FBovespa. Também fomos certificados pela British Retail Consortium, sistema de gestão adotado na Inglaterra, concedido pelo comércio varejista daquele país. Esses reconhecimentos integram nosso amplo escopo de certificações em normas de gestão, que inclui:

ISO 9001: Norma internacional que fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Eles conferem mais credibilidade em relação à capacidade da empresa de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, e estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

ISO 14001: Norma internacionalmente reconhecida que define as práticas para o estabelecimento de um efetivo Sistema de Gestão Ambiental (SGA). Seu objetivo é criar equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental, com o comprometimento de toda a organização.

OHSAS 18001: Especificação de auditoria internacionalmente reconhecida para sistemas de gestão de saúde ocupacional e segurança. Compatível com a ISO 9001 e ISO 14001, ampara as organizações no cumprimento eficiente de suas obrigações relacionadas à saúde e segurança.

Cerflor: O Programa Brasileiro de Certificação Florestal certifica o manejo florestal e a cadeia de custódia, segundo o atendimento dos critérios e indicadores estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e integradas ao Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade e ao Inmetro.​

FSC®: A certificação é um processo voluntário que inclui a avaliação de um empreendimento florestal por uma organização independente – a certificadora – e a verificação dos cumprimentos de questões ambientais, econômicas e sociais que integram os princípios e critérios do Forest Stewardship Council®.


                                                             Procure por produtos certificados pelo FSC®.

 

Carbon Reduction Label: Selo concedido pela instituição britânica Carbon Trust aos produtos que possuem sua Pegada de Carbono quantificada e verificada. Isso significa que todas as emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) ocorridas durante o seu ciclo de vida (desde a produção da matéria-prima até a destinação final) foram calculadas. Esse selo nos impõe o comprometimento em reduzir as Pegadas de Carbono dos produtos certificados a cada dois anos.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Suzano Papel e Celulose S/A - CNPJ: 16.404.287/0116-02 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada

Loja compatível com Internet Explorer 9 ou superior, Chrome e Firefox.